voltar para outros artigos

Ano Novo, vida nova: movimente a energia de sua casa

Bem-estar & Saúde 2 de dezembro de 2015

Virada de ano é um ótimo momento para pôr mais movimento na vida, refazer seu balanço pessoal e profissional e principalmente, preparar os planos e metas para o ano que chega. Simples atitudes podem dar aquele ar de recomeço e te deixar mais animado para 2016. Aproveite o mês de dezembro e faça tudo ao seu tempo.

Limpeza geral em todos os cômodos é o primeiro passo, principalmente naquele famoso quartinho da bagunça. Seja dentro ou fora, faça uma varredura completa. Todo o tipo de lixo, entulho, máquinas quebradas, móveis velhos, papéis e pastas sem uso, devem ir para o lixo. Doe. Venda. Jogue fora. Tudo isso em grandes proporções representa energia negativa e energia estagnada.

Depois, é hora de pôr ordem na casa. Arrumação e organização são fundamentais em todos os cômodos. Bagunça em excesso nos ambientes é sinônimo de energia travada.

Em cada ambiente da casa coloque algo novo, por menor e mais simples que seja, e encontre um jeito diferente de arrumar a casa. Mude a mesa, a cadeira ou o armário de lugar. Coloque movimento ao ambiente!

Gostou das dicas? Agora é separar a roupa branca, escolher as simpatias mais divertidas e curtir a virada do ano de coração aberto, pronto para receber o melhor que a vida tem a oferecer.

A Sistel aproveita para lhe desejar boas festas e um 2016 muito especial!