voltar para outros artigos

Psicóloga de bichinhos de estimação

Mandando Bem 15 de janeiro de 2018

Marcela Fernanda, nossa protagonista do mês de janeiro do Calendário Sistel, se tornou psicóloga depois que passou por um processo de orientação vocacional na época do vestibular, o que a ajudou bastante na decisão. Pela análise de perfil realizada, sua inclinação sempre foi atuar com pessoas, em atividades que envolvessem desenvolvimento, aprendizado e gestão.

Nascida em Pirassununga/SP, a Participante mudou para Campinas para cursar Psicologia na PUC, começando sua trajetória acadêmica e profissional em 2003, optou por continuar estudando e trabalhando nesta região, onde reside atualmente.

Marcela tem 33 anos e atualmente trabalha na Padtec SA, empresa de Tecnologia/Telecomunicações sediada em Campinas/SP, há 6 anos. Ela conta que tem orgulho de fazer parte de uma empresa nacional, de alta tecnologia e que é bastante significativa para o mercado. Motivada por desafios e pela possibilidade de apoiar o crescimento genuíno das pessoas com as quais ela atua, se sente muito feliz por poder realizar um bom trabalho dentro da área de Recursos Humanos em que atua na Padtec, atrelada ao fato de conseguir aplicar conhecimentos oriundos de sua formação acadêmica por lá.

Quando perguntada sobre no que sua profissão de psicóloga a influencia no dia a dia, a paulista respondeu que ser mais empática às necessidades dos outros, em detrimento de suas próprias necessidades e também a estimula no aperfeiçoamento, atualização técnica e comportamental constantes, considerando a evolução do mundo no geral (sociedade, Politica, tecnologia, etc).

Sua decisão em se tornar participante da Sistel foi tomada por meio de análises de todas as vantagens oferecidas no ato da Integração da empresa onde ela trabalha, ficando claros os benefícios de aderir a Sistel, o que a deixou a fortemente motivada a entrar no plano.

Para finalizar, Marcela diz que “Minha família e os bons amigos são a base dos meus valores, pautados em: respeito, carinho, comprometimento, transparência e justiça.”

 

Ser Psicólogo é tornar-se eternamente responsável por uma atuação mais humanizada (própria) e também estimular esta atuação nos ambientes que estou inserida.




  1. marili Luna disse:

    Quer o entender melhor

  2. Luiz Del Fiorentino disse:

    Marcela, parabéns pelas palavras e sucessos!

  3. Candida disse:

    Quero o calendario
    Estou curiosa

  4. josias j. da silva disse:

    marcela, e de pessoa como voce que o brasil esta precisando para crescer meus parabens

  5. Aldinéa Rodrigues Manço disse:

    Felicidade…Deus abençoe sua vida querida!

  6. Lizieth disse:

    Que Deus continue usando a sua formação para fazer o bem a todos.Sua história,tem perfil de uma campeã

  7. Maria Elisabete Fonseca disse:

    Mudei de endereço. Seria possível eu receber um novo calendário nesse novo End?estrada do camorim 1003 bl o5 ap.609.jacarepagua.
    CEP.22780_070 Rj

  8. Maria Elisabete Fonseca disse:

    Adoro os calendários da Sistel

  9. Francisca de Almeida Maciel disse:

    Desejo receber o calendário de pagamento do beneficio